Três dicas para que os cabelos cresceram naturalmente

Separamos 3 maneiras caseiras, rápidas e naturais de fazer o cabelo crescer mais rápido. Você pode ter um cabelo muito mais bonito, longo e saudável utilizando produtos de casa. Então, ficou curiosa para saber mais sobre essas receitas?

Receita de Máscara de Gema de Ovo para o Cabelo Crescer Saudável

Falta de vitaminas é o fator principal para a queda de cabelos, sabia? Ess máscara é tiro e queda. Uma forma de solucionar esse problema é contar com os nutrientes da gema do ovo como a lecitina que fortalece os fios.

Modo de fazer e passar

A máscara deve ser feita a partir da mistura de duas colheres de azeite com dois ovos. Se achar que é necessário pode usar um copo de água para diluir a máscara.A mistura deve ser aplicada nos fios ainda secos. O tempo de ação da máscara é de meia hora.Para retirar o produto lave os fios com shampoo e condicionador habituais.

Massagem do Couro Cabeludo com Óleo de Alecrim

Massagem no couro cabelo é super importante também, além de massagear os cabelos ativa a circulação sanguínea local. Com os dedos você deverá massagear seu couro cabeludo, para que esse método seja mais eficiente, adicione um pouco de óleo de alecrim. A aplicação do óleo pode ser feita em gotas no shampoo ou então diluído em outro óleo.

Como fazer e passar
Tendo o produto no couro cabeludo, faça movimentos circulares com os seus dedos para que a circulação sanguínea melhore no local. Para quem tem a raiz oleosa a dica é usar o método apenas uma vez por semana para não ficar aquele cabelo super oleoso, ok?

Massagem no Couro Cabeludo com Óleo de Rícino

Outra super dica das meninas com cabelão é o óleo de rícino, vamos conferir. Esse ingrediente que é um dos mais usados em receitas caseiras, para tratamento de cabelo, tem o poder de combater infecções no couro cabeludo que impedem o crescimento dos fios além de ter uma série de nutrientes muito importantes como Ômega 6 e vitamina E. É importante massagear o couro cabeludo com os dedos embebidos no óleo de rícino. Em seguida espalhe o óleo por todo o comprimento dos fios e prenda-os usando uma touca térmica. Use o secador para aquecer a touca por 15 minutos, quando terminar o tempo enxágue o cabelo.

Além de fios muito mais bonitos você perceberá que eles irão crescer mais rapidamente.