Categorias
Post legal

17 hábitos de mulheres extremamente independentes

1. Ela nunca está à toa, esperando você chamá-la. Ela tem muito a fazer e pensar além de sua vida amorosa.

2. Em vez disso, ela está confiante e confortável o suficiente para saber que se você gosta dela, e tem problema, vai procurá-la. Se você não o fizer, tudo bem. Não era para ser e ela vai estar mais feliz com outra pessoa.

3. Ao mesmo tempo, se ela gosta de você e sente vontade de conversar, vai te ligar sempre que desejar. Ela tem uma vida agitada e muita coisa acontecendo, por isso, se ela gosta de você o suficiente, não tem nenhum problema em usar um de seus raros momentos de folga para conversar com você.

4. Se planejar um encontro e uma hora adequada é mais complicado do que planejar um assalto a banco, ela vai superar isso rápido. Há muitos outros peixes no mar, e ter que gastar energia em alguém que cancela o tempo todo não vale a pena.

5. Ela é extremamente auto-consciente. Ela sabe que ser independente e auto-suficiente não significa que não tem emoções ou sentimentos. Isso significa que ela só tem uma vida se movendo rápido e não tem medo de se afastar de alguém que é apenas um atraso ou traz negatividade à sua vida.

 6. Ela não está à procura de alguém para apoiá-la financeiramente. Ela busca alguém para apoiá-la emocionalmente e mentalmente. Ela quer apoio na vida e em tudo o que está tentando fazer.

7. … E quando ela souber que encontrou alguém assim, estará pronta para compartilhar seu próprio apoio e incentivo.

8. Ela não está no estereótipo dos filmes de Hollywood de uma mulher de negócios que se torna suave e amorosa no minuto em que um homem entra em sua vida para resgata-la.

9. Em vez disso, uma mulher independente só pensa em si mesma como alguém que é ambiciosa, trabalhadora, e auto-sustentável. Ela não está à procura de um homem para e salvá-la desta vida. Ela ama esta vida. Está apenas à procura de alguém que vai equilibra-la, ser igual, e permitir que ela compartilhe a vida que construiu para si mesma.

10. Uma mulher independente sabe que não tem que loucamente bem sucedida e rica para ser considerada independente e se sentir independente. Tudo o que ela precisa é sentir-se confortável em sua própria pele, saber como é sustentar a si mesma e ter paixões e interesses e projetos que existem fora de sua vida amorosa.

11. … Mas ela não é contra relacionamento. Ela não odeia os homens. Ela adora namorar. Ela gosta de romance. Ela quer encontrar alguém e compartilhar sua vida com ele. Ela só sabe como equilibrar isso com outras coisas, a fim de manter-se brilhante e feliz.

12. Uma mulher independente não vai jogar jogos com você. Não porque ela acha que é melhor, ou porque é muito boa para jogos. Ela só acha que isso é chato e um desperdício de tempo. Ela está acostumada a ser decidida e direta sobre quem é e o que quer, então jogar jogos não é algo que se encaixa.

13. Ela não se preocupa com dramas mesquinhos. Neste momento em sua vida, ela não precisa de drama. Ela tem o suficiente para mantê-la entretida.

14. Ser auto-suficiente e independente não é sinônimo de tensão. Ela é tão feliz ao passar uma noite em seus pijamas com você do que sair para um jantar agradável. Se ela gosta de você, não se importa com o que deve fazer e que tipo de encontros deveriam estar acontecendo. Ela vai fazer o que quiser, porque o que importa é se divertir com você.

15. Ela não te importuna, mas espera que você consiga o melhor de si.

16. … E ela não vai pedir desculpas por isso.

17. Ela não acredita que está sempre certa, mas que tem o direito de suas próprias opiniões. Ela sabe que comete erros e não está correta em tudo o que diz. Mas ela não vai pedir desculpas por ter algo a dizer.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Thought Catalog