Categorias
Post legal

Cansei…

Cansei das modinhas, dos rituais de encontros, das mesmas despedidas.
De fingir ser a pessoa mais interessante do mundo, quando na verdade, eu ainda evito pisar nas linhas que unem as calçadas. E talvez, você também faça isso. E se você faz, porque não conversamos a respeito? Isso nos faria diferentes da maioria você não acha?
Mas ao invés disso, fingimos bons modos, e rimos de piadas que já estão batidas, que já fazem parte de outras histórias, que já findaram outras conversas. Sendo que o que eu quero, é rir de algo que nunca ninguém notou em ti. Algo teu, algo meu, algo nosso, algo íntimo de verdade. E quero que isso se torne a nossa própria piada interna, que só a gente ache graça. Que nossos amigos olhem e pensem -que merda esses dois aí tão rindo tanto? E então, a gente ria mais ainda. Porque é isso que tem graça. E valor. E é o que importa. Você não acha?
E se você achar, por favor, não esconde isso de mim não, porque pode ser que nesses detalhes, eu perceba que você não é a mesma pessoa…a mesma pessoa em apenas mais um corpo diferente que anda por aí.
Não esconde, porque ao contrário da maioria, o que ninguém nota, é justamente o que me faz querer pegar a lupa do “espera aí, acho que tem algo interessante por aqui…” e querer desvendar mais um pouquinho.
E de pouquinho em pouquinho, de descoberta em descoberta, se tu não for igual a todos, movido por vaidades e padrões, o meu cansaço por fim descanse. E eu descansada, nos teus braços, comece a viver!