Categorias
Post legal

Choro e novos sorrisos…

Estou te escrevendo para dizer-lhe que vou te deixar. Acho que você sabe que eu encontrei alguém. A mim. Vou me dar uma chance. Eu mereço.

Estive com você mais por mais tempo do que poderia, dever reconhecer. Sua boca estava cheia de promessas que se provaram vazias. Tenho esperado por muitos anos esses abraços e carícias que nunca chegaram.

Por que você me tratou assim? Nós tínhamos um futuro maravilhoso e promissor pela frente. Você pode me dizer do que tem tanto medo? Sou eu. Seu desejo, seu entusiasmo, sua vontade de viver.

“Eu podia jurar que sua alma sorria ao pensar em mim.”

 Perdemos o nascer do sol, as viagens e oportunidades. E sobre o nosso tempo juntos … não há nada. Há apenas vazio. Então decidi que vou sozinha ser responsável por mim e minha vida. Estou aqui por algo e não para deixar a vida passar.

Houve um tempo quando tardes chuvosas faziam você pensar em mim, sorrir e fazer mil planos. Às segundas-feiras, quando se levantava para estudar ou para trabalhar, dizia para mim: “Estarei com você até o fim do mundo”. E eu, boba, acreditava.

Se tenho que me lembrar de algum momento ao seu lado, tenho um muito claro: o verão. Em seu rosto havia quer !! Ardias de paixão na primeira semana de verão, não me deixavas nunca e vivíamos juntos um intenso romance.

Mas então .. me deixava chorando. Se esquecia e deixava a vida acontecer. Dia após dia. Que aborrecimento !!

O início de um novo ano também era maravilhoso. Compartilhávamos projetos de vida em comum. Em meu coração eu sempre achei que você ia voltar ardendo de desejo e arrancaria minha roupas com sua boca.


Por que vou agora?

Você e eu passamos por muita coisa juntos. Mas o tempo passou e nosso relacionamento foi se esgotando.

Eu não sou um brinquedo que você pode colecionar. A vida foi feita para ser vivida, para superar os obstáculos e compartilhar nossas metas e sonhos. Você não está neste mundo para choramingar e perder todas as oportunidades que passam diante de si.

Em todos os momentos estive ao seu lado. Mas nós somos incompatíveis. Vivo de ação e você de palavras.

Gritei a cada dia, a cada mês e a cada ano: Estou aqui, venha me buscar! E você estava sempre cansado ou sem vontade. Com o tempo, a ilusão que me manteve ao seu lado começou a desaparecer …

Eu não desisti, mas acho que me equivoquei em confiar que você me levaria ao seu lado para sempre. Eu cai, sofri e chorei. Tudo para estar com você.

Mas minha paciência acabou. A partir de hoje eu começo a viver. A sorrir como se não houvesse amanhã. Não quero que fique triste, é melhor para nós dois.

Esta situação simplesmente fez-me sentir pequena e isso significa que é hora de crescer. Prometa-me que você vai voar … Eu dou a melhor de razões para que você faça isso. Essa razão é VOCÊ !!!!

dor-e-sorriso-novo-430x244

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: La Mente es Maravillosa