Dicas

Consórcio de carros é opção para quem busca investimentos

Sabe aquele dinheirinho que você desistiu de colocar na Poupança, porque o rendimento é baixíssimo?! Saiba que há outras opções de investimentos e, uma delas, é a aquisição de consórcios de carros, devido à valorização da carta de crédito – liberada após contemplação por lance ou sorteio – e pela credibilidade da modalidade, que vem crescendo consideravelmente no Brasil.

Segundo dados da ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio), em 2018 o setor cresceu 9,6% em comparação a 2017. Mais de 2,6 milhões de cotas foram comercializadas, registrando R$ 106,08 bilhões em crédito. Durante aquele período, mais de 1 milhão de pessoas foram contempladas e o ticket médio foi de aproximadamente R$ 40 mil.

O consórcio de carro contribuiu decisivamente neste cenário de crescimento, com participação de 46% no mercado e alta de 18,9% em um ano. No Brasil, de cada 04 carros comercializados, 01 é através de consórcio.

Vinícius Basile, gerente administrativo do Valor Consórcios, explica algumas vantagens na aquisição de cotas de consórcio.

“Encontramos algumas vantagens consideráveis na escolha de consórcio, principalmente o fato de poder escolher uma parcela que caiba no orçamento, bem como o período para quitação do consórcio. São planos variados e muitos clientes utilizam a prática de consórcio como investimento”, diz.

No sistema de consórcio ainda é possível realizar a oferta de lance, ou seja, o consorciado que oferecer maior lance durante a assembleia, será contemplado, recebendo posteriormente, a carta de crédito. Vale ressaltar que com a carta de crédito em mãos, o consumidor tem o poder de compra à vista!

Outras informações mais sobre consórcios podem ser obtidas através do site e das redes sociais da empresa Valor Consórcios, ou pelos seguintes contatos: (22) 3811-0600 / 3824-6060 / 99794-0847 WhatsApp.

DE GRÃO EM GRÃO…

Sabe aquele ditado “de grão em grão a galinha enche o papo”?!

Pois, é… poderíamos utilizá-lo também no quesito investimento. São muitas as pessoas que desejam realizar algum tipo de investimento e tem dificuldade de juntar dinheiro. E, através do sistema de consórcio essas pessoas conseguem realizar uma economia considerável.

“Recebemos diariamente pessoas que mencionam a dificuldade de se organizarem para juntar algum dinheiro e encontram no consórcio a oportunidade que procuravam. É um planejamento fácil e seguro, pois o consorciado sabe quanto vai pagar mês a mês, e sabe que ao final daquele período terá à disposição sua carta de crédito”, finaliza o gerente administrativo do Valor Consórcios.

Uma dica importante para quem deseja realizar investimento, adquirindo cotas de consórcio, é buscar informações sobre a administradora e, principalmente se a empresa atua em conformidade com as normas do Banco Central.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com