Categorias
Dicas

Detalhes…

Você sabia que a mulher escolhe minuciosamente a roupa íntima que vai usar quando sai com você? Pois é. Elas chegam a comprar uma calcinha e lingerie nova só para sair jantar ou ir à sua casa: Por que ela faz isso? Apenas porque pensa em transar? Ué, mas para transar tiramos as roupas… por que então se preocupar tanto com isso?

Essa é uma das grandes diferenças entre homens e mulheres: As mulheres estão nos detalhes.

As mulheres transam com o corpo todo, as mulheres gozam antes de tudo no jeito que são tratadas. O homem tem um objetivo: Entrar. Ele quer de todo jeito entrar: E é aí que um homem fracassa. Porque a mulher não é algo em que você simplesmente entra, a mulher é feita para ser tocada, acariciada, beijada. Você precisa olhá-la com paixão e tesão. Precisa saber a medida do carinho e do tapa, da mordida e da frase pertinho da orelha.

Transe com essa mulher inteira, não foque em um único ponto. Transe com ela nas atitudes que antecedem a cama, no respeito e atenção que a ela dedica. Presta atenção no cheiro dela, na pele e na lingerie. Presta atenção onde você toca e como você olha. Esteja aí, totalmente aí: Uma mulher sempre sabe quando um homem está totalmente focado nela.

Para um homem essa atenção aos detalhes requer muito esforço, mas elas sabem reconhecer isso, elas sabem quando um cara transcendeu o próprio prazer em nome do prazer e felicidade dela.

Uma mulher realizada é a que mais realiza. Na cama e fora dela você deve conquistá-la pouco a pouco. Porque uma mulher só se entregará ao máximo quando perceber que aquele cara foi muito além de vê-la apenas como um corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *