Embelleze lança dois novos Henês

Acompanhando o movimento de empoderamento das henezadas, que amam seus cabelos lisos e pretos, a Embelleze acaba de lançar os novos Henês Pelúcia Médio e Pelúcia Forte, um dos produtos de tratamento mais conhecidos da mulher brasileira. Os lançamentos tem fórmula com azeite de oliva preta, que nutre e dá brilho aos fios e foi feito para todas, desde as novas adeptas até as usuárias que já são fiéis ao produto. A campanha e a embalagem são estreladas pelas Influenciadoras Digitais  Mayara Pereira e por Regiane Barreto.

Criado em 1969 pela Embelleze, o Henê se modernizou e faz parte de um estreito relacionamento de brasileiras com seus cabelos lisos escorridos, pretos e com brilho. Hoje, as consumidoras podem encontrar um produto multifuncional, que alisa, tinge e trata ao mesmo tempo os fios.

Na campanha, a Embelleze apostou em usuárias reais do produto. A dupla de Influenciadoras aprovam e são fiéis ao Henê. “Com o Henê eu não preciso usar secador e nem chapinha. Ele é perfeito! Posso sair com o cabelo molhado e viver feliz para sempre”, ressalta os benefícios Mayara Pereira. Regiane Barreto complementa: “Além de ser um produto maravilhoso, tem um poder de transformação na minha vida que é surreal”.

A Embelleze está apostando em ações educativas para quebrar os antigos paradigmas do Henê. Com isso, a empresa sempre aposta na modernização do produto para atender as novas consumidoras que vem criando um movimento nas redes sociais, cheias de personalidade e orgulhosas de seus cabelos. “O Henê Pelúcia foi o primeiro produto da Embelleze e agora estamos trazendo-o totalmente transformado. A nova consumidora de Henê é antenada, sabe o que quer, é bem resolvida e entende cada vez mais o que é bom para seus cabelos. Ela é forte e orgulhosa do seu cabelão! Por isso estamos trazendo uma versão mais moderna e descolada do Henê que a consumidora já confia. Um casamento perfeito entre a beleza e a confiança”, explica o Jomar Beltrame, vice-presidente da empresa.

Sobre o Henê
A transformação gradativa do Henê proporciona um alisamento bem mais natural, além de maciez e muito brilho aos fios. O Henê age na parte externa dos fios, alterando gradativamente a característica dos mesmos. Indica-se até duas aplicações semanais até alcançar o resultado desejado, mas as primeiras mudanças já podem ser notadas a partir da segunda semana de uso. A partir do resultado alcançado, o retoque é indicado somente na raiz crescida e feito com intervalos de 60 dias.