Categorias
Post legal

Eu admiro você

Admirar alguém é muito mais intenso que amar… dá para notar a diferença em vários campos da vida, mas vamos comparar com o sexo…

Há dois tipos de transa: A que envolve o simples tesão e a que envolve admiração.

Ao logo da vida você poderá transar com várias pessoas, mas apenas da admiração surge aquela transa que vai além dos dois corpos. Porque quando você admira não existe a comparação, você não olha para o corpo da pessoa e pensa em mudar algo, nada ali te decepciona. Quando você está entregue no tesão que faz admirar você veste o corpo daquela pessoa como se você estivesse usando a roupa mais bonita de uma festa, é como se todos estivessem olhando e admirando vocês.

Dezenas de posições profissionais não equivalem a posição mais simples de duas pessoas que se admiram. Transar e ir embora não é opção aos que verdadeiramente enxergam a beleza dá pessoa ao lado, porque você quer ficar aí, quer que essa noite dure para sempre. Você vai buscar água e não vê a hora de voltar e ficar ao lado da pessoa. Você acorda pela manhã e a primeira coisa que faz é beijar a pessoa na certeza de que sentirá o gosto de uma noite bem vivida.

O cheiro da pessoa te deixa maluca, o jeito de fechar os olhos enquanto você o beija. Tudo ali te convida a querer ficar. É assim quando você admira, quando você reconhece as qualidades de alguém e acha aquela pessoa incrível. Lá dentro você também se sente assim, é como se você tivesse sido escolhido por alguém que poderia escolher qualquer pessoa no mundo.

É esse o sexo que te fortalece, é esse o tesão que vale a pena… um tesão além da cama, um tesão pela vida, uma vontade de fazer as coisas por aquela pessoa e encher a boca para dizer o quanto você quer ser só dele.

Dizer eu te amo é fácil… difícil é admirar, respeitar querer realmente a pessoa ao seu lado nas horas boas e ruins…