Categorias
Post legal

Existem homens legais, só não sei onde eles estão

Nós, mulheres temos a detestável mania de achar que todos os homens são iguais, que nenhum vale a pena e que todos vão aprontar. Quem discorda disto, basta levar um fora para voltar a esta teoria feminista.

Ao conversar com um amigo(homem) achei muito curioso ele me dizer: “Calma, não te desilude. Existem homens legais, só não sei onde eles estão”. Depois de pensar um pouco sobre tudo que havíamos conversado, comecei a prestar a atenção e percebi que concordo plenamente com ele, afinal conheço homens muito legais, os quais conseguem levar um relacionamento adiante sem mentiras, faltas de fidelidade e falsidades.

Tenho amigos conhecidos verdadeiramente por serem aqueles homens que costumamos dizer “este é para casar”. Porém, será que nós, mulheres, somos para casar?! Muitas vezes queremos o príncipe encantado, enquanto não somos uma princesa. Queremos um namorado, mas não queremos abandonar nossa vida de solteiras. Queremos alguém fiel, mas não somos fiéis nem com nossas dietas.

LEGAIS

Não generalizando, existem mulheres totalmente preparadas para um relacionamento, mas que não buscam nos locais certos estes tais caras legais. Me desculpem, meninas, mas não é numa balada e nem um cena de filme que o cara bacana vai te encontrar. Certamente será em uma situação nunca antes imaginada e premeditada.

Como diria o meu amigo, não sabemos onde estão os caras legais, mas sabemos que eles existem e quando menos imaginarmos estaremos conhecendo (ou reconhecendo) estes príncipes da vida real. Então, esteja pronta para este momento, pronta para ser a garota legal que alguém (assim como você) procura por aí.