Categorias
Dicas

Namore alguém que te deixe livre pra voar

liberdade-hederQuem nunca ouviu: “se eu não for, você não vai”, “esta roupa está muito curta”, “quem é esta sua amiguinha”, “eu não quero que você saia com aquela pessoa”, “ele não é uma boa companhia”…?  Acredito que todos já tenham presenciado frases deste tipo lamentável.

  Ok, um ciuminho faz bem a todo relacionamento, mas o tal ciúme doentio é um mal que vem afetando muitos casais. É inacreditável que em pleno século XXI ainda existam casais com este tipo de comportamento.  Inúmeras vezes tenho vontade de chacoalhar as pessoas quando ouço este tipo de bobagem.

É fundamental que tenhamos ao nosso lado alguém que compartilhe momentos conosco, que aposte em nossos planos, que nos dê força para alcançar aquilo com que sempre sonhamos e que nos permita agir exatamente como somos.De nada adianta entrarmos em um relacionamento para brincarmos de atores, representando um personagem totalmente diferente de quem verdadeiramente somos na vida real.

Atualmente namorar se tornou um desafio. Então, já que somos desafiados a entrarnesta aventura é necessário que procuremos por alguém que nos deixe livres. É, isto mesmo! Livres pra voar, sonhar, se encantar, viver, ser quem somos.

Maravilhoso é encontrar casais livres. Aquele tipo que nos inspira, aqueles exemplos de pessoas que conseguem alcançar objetivos individuais e mesmo assim, sonhar juntos. Eles vivem a dois, mas sabem exatamente o quão importante é ser livre pra voar.

Por Fernanda De Pietro Antunes