Categorias
Post legal

Não desista de você

Dia desses fui fazer compras com algumas amigas e me encantei por uma bolsa, perguntei a uma das meninas que estavam comigo a opinião dela sobre a minha futura aquisição, uma vez que eu estava em um caso de amor tórrido com aquele pedaço de couro, ela sorriu e com toda a sinceridade do mundo me disse que havia achado horrível. Dei de ombros e finalizei a compra, afinal eu tinha gostado e isso que importava.

Digamos que a história fosse diferente e que ao invés da bolsa estivéssemos falando do seu sonho, você desistiria de algo que é importante pra você por conta da opinião alheia? Quantas coisas você deixou de lado por medo do que os outros poderiam dizer ou pensar a seu respeito?

Sem hipocrisia, sei que todo o ser humano que já passou pela Terra se importa e se incomoda com a opinião de alguém, afinal quem não quer ser aceito ou bem visto na sociedade ou em determinado grupo? Porém não podemos deixar que outra pessoa conduza a nossa vida, o outro pode até me ajudar, me orientar ou estar ao meu lado, mas a responsabilidade da minha vida é somente minha. Se eu desisto de um desejo serei eu que carregarei as frustrações.

Não desista

Cada pessoa tem a sua própria jornada, continue a sua e seja fiel a si, você tem um papel no mundo não esta aqui em vão, faça a sua parte e deixe a vida fazer a dela, não desista dos seus sonhos, não desista de você.

 

___

Patricia Santos  

Paulista, palmeirense, ariana e estudante de jornalismo. Escreve para colocar seus

pontos de interrogação do lado de fora e para fugir da loucura. Romântica incurável,

psicóloga na mesa de bar e autora do Blog Patifaria.

SOBRE O AUTOR

O Segredo
– Visite o seu Site
Nosso objetivo é levar o conhecimento sobre lei da atração, universo, etc…