Palavrões… pode?

As pessoas que dizem palavrões são mais honestas e de confiança

Um estudo realizado por psicólogos Norte Americanos, revelou que as pessoas que dizem palavrões são mais honestas e de confiança.

De acordo com os investigadores especializados em psicologia humana, dizer palavrões pode ser considerado um “escape” para aliviar o stress e transmitir as verdadeiras emoções.

Além de representarem uma forma de linguagem que tem o efeito de aliviar emoções, significa que estamos perante pessoas transparentes que não conseguem esconder os seus sentimentos.

Sejam situações de alegria, frustração ou raiva, o uso de palavrões em determinadas situações, é um sinal de sinceridade que permite as pessoas expressarem os seus verdadeiros sentimentos que de outra forma mais correta, não corresponderia à realidade vivida.

Fabiana Agnelo

Essa moça mantém uma relação afetiva com seu passado e costuma agir mais com a emoção do que com a razão. É dessas que amam demais. E se doem mais do que deveriam. Saudosista ao extremo, ela costuma mergulhar em fotos e lembranças que tempo algum destruiu. Sem mágoas. Já cicatrizou todas que restavam.

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com