Categorias
Post legal

Saudades

A tua ausência já se tornou um hábito. Encarei os fatos, aceitei as coisas exatamente como são, arrumei o coração e segui com a minha vida. Mas às vezes ainda tenho saudades tuas.

Eu estou bem, eu estou feliz. Tenho feito coisas que nunca faria se ainda estivéssemos juntos. Coisas que sempre adorei e tinha abdicado por ti. E outras tantas coisas novas que nunca tinha feito, novas experiências que me têm apaixonado e aquecido o coração. Tenho conhecido pessoas novas, pessoas fantásticas. Estou sempre que posso com as minhas pessoas de sempre. E isso traz-me paz. Mas às vezes ainda tenho saudades tuas.

Já não é uma saudade que dói. Já não te dedico lágrimas e não luto com o meu coração. Já não imagino um encontro nosso, já não idealizo tudo o que te queria dizer. Acredito sinceramente que já não te amo. Mas às vezes ainda tenho saudades tuas.

Tenho saudades do que eramos juntos, saudades de tudo o que construímos. Saudades dos lugares que íamos, das comidas que experimentávamos, das rotinas que criamos, das brincadeiras que só nós entendíamos. Tenho saudades de uma vida que ficou no passado. Saudades dos sonhos sonhados e não realizados.

Será que tu ainda os sonhas? Será que já arranjaste outros para sonhar? Eu mantenho os meus. Alimento-os todos os dias. Sei que um dia os vou realizar. Sozinha. Porque agora são apenas os meus sonhos.

Não te enganes. Eu não quero que voltes. O meu amor por ti já não existe. Ou pelo menos não existe da mesma forma. Não quero voltar a sentir-te. Mas às vezes ainda tenho saudades tuas.

 

http://pequenospedacosdesonho