Se o seu cabelo falasse, o que ele diria?

Será que ele estaria satisfeito com a forma como está sendo tratado? Para manter a qualidade dos fios e resolver estragos, nada melhor que uma orientação profissional de alto nível

 

          Se o seu cabelo está sofrido: sem vida, ressecado, manchado, quebrado – atenção! É preciso tomar providência. Cada cabelo tem uma necessidade específica. Então, é muito importante procurar orientação de um profissional para o tratamento perfeito. E a boa notícia é que há soluções para melhorar a qualidade da fibra capilar e a estética das madeixas. 

 

          O hairstylist Djalma Kais é especialista em máster color arts, inclusive expert em consertar estragos capilares. Ele explica que é preciso levantar o ‘histórico’ do cabelo, saber o tipo do fio, a textura, os processos químicos já aplicados e o tempo em que foram realizados. Esses fatores ajudam consideravelmente na prescrição do melhor tratamento, identificando necessidades primárias e secundárias. “Um bom diagnóstico profissional vai detectar o que o cabelo de cada pessoa precisa, aliando os melhores produtos e as mais perfeitas técnicas”, enfatiza Djalma Kais.

 

          Com as informações na mão, hora da solução. Existem muitos rituais de tratamentos como de força, nutrição, esfoliação ou de hidratação. Vale lembrar que após o tratamento, a cliente necessita do shampoo adequado ao seu tipo de cabelo, assim como condicionador e máscara para manutenção quando as lavagens são feitas em casa.

         

          No salão Stein & Kais, os cabelos recebem uma transformação profunda e personalizada, com orientação profissional e o uso de produtos de excelência no mercado.

 

Veja alguns procedimentos para tratar as madeixas:

 

Hidratação

 

A indicação é para todo tipo de cabelo, para garantir maciez e dar movimento às madeixas.

 

Nutrição

 

Procedimento importante para cabelos ásperos, com frizz, opacos. As opções são máscaras para tratar a fibra capilar e não deixar os fios perderem a hidratação.

 

Reconstrução

 

É o fortalecimento das fibras capilares. Indicada para cabelos com procedimentos químicos de alisamento ou coloração que estejam fracos, quebradiços, elásticos e porosos.

 

Cabelos manchados

 

Se além de manchado, o cabelo estiver áspero e sem brilho, o ideal é hidratar durante algumas semanas e aí sim tornar a mexer. É preciso reaplicar pigmentos nas partes que pesam o look, para dar o mesmo tom do restante.

 

Em casos mais complicados, o ideal é a decapagem, que retira os pigmentos da fibra capilar para que sejam reaplicados depois, de forma igual. Quem passar por esse processo precisa, mais do que nunca, investir em tratamentos de nutrição capilar.

 

Serviço

Stein & Kais

Av. José Bonifácio, 2486 – Jardim das Paineiras, Campinas-SP

Telefone: (19) 3255-1086