Categorias
Uncategorized

Seja mais inacessível

♨️ Ser inacessível é tocar o mundo com moderação.
♨️É você não estar disponível o tempo todo. Não confunda com sumir, ou se afastar de todos. Está mais relacionado com não se tornar uma presa fácil, vítima das suas próprias rotinas e sentimentos condicionados. É o inverso do apego e da carência, que fazem com que você sugue e esprema as pessoas até elas não poderem lhe dar mais nada e cansarem de você.
♨️É fazer com que as pessoas, ao invés de enjoarem de você, comecem a sentir sua falta. É se bastar por si mesma, e com isso, estar inteira nas relações, sem carências e apegos. É você encontrar com as pessoas sem cobranças. É você não ficar contando pra todo mundo seus planos e tudo o mais que você faz. É você não querer ser o centro das atenções. É não se expor desnecessariamente, só por capricho do ego. É vc não ser a boba da corte que dá risada de tudo à toda hora. É vc não se preocupar em corresponder as expectativas das pessoas sobre a sua imagem social. É não mostrar suas fraquezas pros outros. É não se colocar em segundo plano só para parecer boazinha. É saber a hora certa de entrar e sair dos lugares, das situações e da vida das pessoas, se for o caso. É você não estar sempre á mão. É vc não se preocupar em ficar agradando todo mundo só para parecer legal.
♨️Tudo que é em excesso, enjoa e acaba perdendo a graça. E ainda existe a questão energética, pois quando estamos ligadas à muita gente e todos sabem nossos passos e nossas atividades, mesmo sem ter intenção de nos prejudicar, eles acabam nos prendendo em pensamentos e em filamentos de energia. Você fica presa às expectativas dos outros, pois todos estão acompanhando sua vida como se fosse uma novela. De tanto contar às pessoas tudo o que faz e acontece com vc, tudo vai perdendo o frescor e a vitalidade da novidade, e aquela história se torna enfadonha até pra vc.
♨️Ser inacessível é se preservar, e preservar sua energia, sem esgotar a si mesma e aos outros. É criar uma névoa em torno da sua pessoa.
♨️Isso aumenta seu poder pessoal.

Gratidão