Selfie invade os treinos e impulsiona a moda fitness

Uma série de exercícios. E uma pausa para a selfie. Não importa a atividade física, a paradinha para aquela foto bem pousada, ressaltando todas as curvas do corpo, já faz parte da rotina de muitas pessoas que praticam atividade física, estejam elas em um box de CrossFit, em academias convencionais ou se exercitando ao ar livre. E para sair bem na foto, o cuidado com o look virou uma prioridade.

Foi se o tempo em que o combo camiseta-bermuda-tênis bastava para se exercitar. A moda fitness está cada vez mais criativa e moderna. E os looks se adaptam às diversas atividades.

Uma das modalidades esportivas que mais crescem no país, o CrossFit também se destaca quando o assunto é moda. Os crossfiteiros, como são chamados os praticantes desta categoria, esbanjam muito estilo e personalidade. Os looks são compostos por peças firmes, justas e cheia de estilo. O padrão crossfiteiro de se vestir é inconfundível.

Adepta do CrossFit há cerca de dois anos, a jornalista Daniela Quintana não abre mão de um look confortável e despojado na hora de treinar. Para a crossfiteira, além de ressaltar as mudanças no corpo, uma roupa bonita funciona como um estímulo mais para enfrentar os exercícios pesados. Além dos looks para os treinos diários, Daniela tem uma coleção especialmente para os dias de competição. Recentemente, ela adotou um conjunto inspirado na personagem Mulher Maravilha para participar de uma competição.

Selfie entre as séries

A consultora de imagem Camila Diniz explica que a geração pós selfie se preocupa com imagem em todos os âmbitos. E como a tendência de cuidar do corpo e da alimentação tem aumentado a passos largos, se atentar para o look de treino tornou-se mais um item na listinha no guarda roupa.

Camila observa que o mercado está atento a esta demanda e disponibiliza opções diversas e interessantes. “São macacões com recortes e calças dos mais diversos tipos de cores e estampas, entre outras peças. Os tecidos tecnológicos que absorvem a transpiração e protegem do sol estão entre as opções atualmente”, comenta.

Atento à demanda dos alunos exigentes e antenados com o visual, o box CrossFit XRhydon tem um espaço exclusivo para as novidades da moda. A lojinha tem camisetas, shorts e acessórios, como luvas e bonés. O Head Coach e sócio proprietário do box, Weslley Barros, afirma que as araras estão sempre cheias porque o público do crossfit é bastante exigente quando se trata da própria imagem. “Os alunos têm um estilo próprio, que faz parte da cultura do crossfit. Eles treinam duro e não descuidam da aparência. E querem fazer bonito também fora dos treinos”, afirma.

Serviço:

CrossFit XRhydon

Endereço: Luiz Camilo de Camargo, 1290, Centro, Hortolândia

WhatsApp: 19 99100 5237 / 19 99405 9887 

Informações: contato@xrhydoncrossfit.com.br

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com