Categorias
Dicas Post legal

Você merece +

Não é uma atitude de soberba nem de orgulho, mas de harmonia. Você continuará amando mas com outra perspectiva, de outro nível de compreensão, entendimento e consciência. Pode ser a coisa mais difícil que você terá que fazer, mas, também será a mais importante: parar de estar vinculado com aqueles que não estão prontos para te amar.

Pare de ter conversas difíceis com as pessoas que não querem mudar. Pare de aparecer para as pessoas que são indiferentes a sua presença. Pare de dar amor e energia para as pessoas que não estão prontas para te amar.

Pode ser o seu instinto de fazer tudo o que puder para conquistar as boas intenções de todas as pessoas, mas também é o impulso que te vai roubar o seu tempo, a sua energia e até a sua sanidade.

Quando você começa a aparecer na sua própria vida com alegria, interesse e compromisso, nem todo mundo vai estar pronto pra te encontrar lá. Isso não quer dizer que você tenha que mudar o que você é. Quer dizer que você tem que se afastar das pessoas que não estão preparadas para te amar.

A verdade é que você não é para todos, e todos não são para você. Isso é o que o torna tão especial quando você encontra, aos poucos, pessoas com quem você tem uma amizade, amor ou relação genuína. Você saberá o quão preciso isto é, porque você já experimentou o que não é.

Mas, quanto mais tempo você tentar forçar alguém a te amar quando eles não são capazes, mais tempo você estará se privando a si mesmo desta conexão. Há milhares de milhões de pessoas neste planeta, e muitas delas vão se encontrar com você ao seu nível e vibração.

Faça da sua vida um refúgio seguro em que só se permita as pessoas que possam cuidar, ouvir e se conectar. Valorize a sua energia.

Acredite que você merece uma amizade verdadeira, um compromisso verdadeiro e um amor completo com as pessoas que tem energia positiva. Então espere só por um momento e olhe o quão rápido tudo começa a mudar.

Palavras por Anna Simone Alves