Categorias
Post legal

Você sempre será minha primavera

“Eu e você celebramos a nossa primavera, as pessoas costumam celebrar a beleza das flores, com suas cores, fragrância e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, uma primavera sempre.
A primavera que eu jamais pudesse imaginar, nossa amizade e cumplicidade, respeito, carinho e amor. Sem contar que nenhuma flor é tão linda e com um perfume tão agradável. Mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, do calor da paixão, da paixão que eu vive do dia que te vi. E a cada amanhecer eu buscarei renovar esse calor, mas eu sei que haverão dias que esse calor não será da paixão. E quando esse momento chegar, eu prometo com ajuda de Deus lembrar sempre que você é minha primavera e com isso eu buscarei te ouvir, amar e respeitar. Eu sei que chegará o outono quando as cores já não tem mais brilho no olhar, não há mais sorrisos estampados nos rosto, nesse momento eu prometo com ajuda de Deus lembrar que você é a minha primavera. Buscarei trazer seu sorriso de volta, eu olharei no fundo dos teus olhos buscando o brilho dele de volta. Eu sei que chegara o inverno, quando as flores e as folhas estão secas, não há mais cor, não há mais brilho…Onde as noites são frias e longas, onde parece que o frio é tao intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é suficiente…Buscarei te aquecer com meus braços, buscarei o seu calor.
Porque eu também sei que depois do inverno volta a primavera. Que Deus nos ajude, que nossas primaveras sejam sempre longas, que haja motivos para flores e fragrâncias. Te amo hoje e te amarei o quanto eu poder.”

 

flores_meninas